Demi Lovato revela que pressão da fama afetou sua saúde mental e a levou a agredir dançarina
- Miguel Trevisol
- 21 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de set. de 2024
A cantora agrediu Alex Welch em 2010, durante uma turnê com os Jonas Brothers
Demi Lovato revela detalhes sobre os momentos mais difíceis de sua carreira e vida pessoal. A cantora refletiu sobre o impacto negativo da fama em sua saúde mental, que a levou a comportamentos "explosivos".
Um exemplo citado pela artista, que se identifica como pessoa não-binária e aceita ser chamada pelos pronomes neutros ou femininos, foi o desentendimento com a dançarina Alex Welch, em 2010, durante uma turnê com os Jonas Brothers, quando Demi acabou agredindo a colega com um soco.
“Não percebi que [a fama] teria um impacto tão negativo na minha saúde mental”, explicou Lovato em entrevista à revista Grazia US. “Infelizmente, isso se manifesta de forma explosiva, como quando dei um soco em uma dançarina de apoio em um avião ou sofri uma overdose de heroína.”
O segundo exemplo citado pela cantora foi a overdose que sofreu em 2018, quando teve uma parada cardíaca e precisou ser internada.
Esses foram alguns dos assuntos que a levaram ao documentário 'Child Star' — sua estreia na direção ao lado de Nicola Marsh. A produção explora como outras celebridades que chegaram aos holofotes durante a juventude lidaram com a pressão e o lado não tão glamouroso da fama.
"Falar com pessoas que me conhecerem em momentos diferentes da minha vida foi desafiador, porque eu queria me desculpar pelo meu comportamento. Eu não era a pessoa mais legal de se trabalhar, porque estava passando por um período complicado internamente. Era muita pressão", Demi ponderou.
Drew Barrymore, JoJo Siwa, Kenan Thompson, Raven-Symoné, Christina Ricci e Alyson Stoner foram alguns dos nomes entrevistados para o documentário.
Comments